Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 16 de junho de 2007

Mimos de Inverno


Caracô - cuidado para não confundir com o bolero. Caracô é aquela pecinha que mais parece só um par de manguinhas que se encontram atrás, é bem certinho no corpo e nos braços. Pode ser usado por cima de qualquer coisa, como se houvesse mangas compridas ali. Uma delícia para brincar.

Gola postiça - golas de tricô soltas, para serem adaptadas por cima de blusas de malha. Um barato.

Cachecol - sempre útil no frio. Já se tornou imprescindível. Escolha modelos originais, pois um cachecol pode ser um pequeno desastre quando mal elaborado. Prefira os fartos, em cores originais mas elegantes. Evite coisas como verde limão ou branquinho total. Deixe essas opções para as crianças.

Pashiminas - Ah, essas são o deleite total! Mulher de estilo é a mulher que tem uma pashimina no armário. É um grande xale, retangular, com no mínimo 90 cm de largura, mas os modelos chiquérrimos chegam a 1,50 metros. O que diferencia uma autêntica pashimina de um xale qualquer é seu material, que pode ser lã de seda ou de pêlo de lhama. Estampadas ou lisas, são o que há. Só não se encaixam no "baratinhas" lá de cima, mas eu me responsabilizo pelo investimento.

7 comentários:

Alessandra disse...

Olá que legal sua idéia de fazer um blog de notícias de croche! Adorei!
Bjs
Alê
visite!
agulhasrosas.blogspot.com

Nalu disse...

Muito legal seu blog noticias, mas adoraria saber de onde vc tirou a foto do bolero pink que tem mangas longas e o pescoço transpassado. É
muito lindo e quero fazer tá? mande email nalurj@gmail.com . obrigada bjos NALU

Unknown disse...

adorei esse casaco...me mande a receita com o gráfico
adoro faezr croche
e quero fazer um p mim

Unknown disse...

adorei esse casaco...me mande a receita com o gráfico
adoro faezr croche
e quero fazer um p mim

AKelly disse...

Cara Nubia,
Sou uma amante do crochê e adorei o caracô da foto.

Você tem a receita dele e alguma de pashimira? Caso tenha pode me enviar pelo e-mail ankellss@yahoo.com.br

Obrigada.

Grande abraço,
Kelly

Carla Santos disse...

amei o caraco da foto... tem alguma receita ou alguma dica? adorava fazer um para mim :) carlatsantos@gmail.com
obrigada

Cristine Luiz disse...

oiii .. vc tem como mandar os pontos e o passo a passo daqle da foto???? eu ameiiiiiiiiiii... se conseguir mandar o qnto antes..