Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Brechó


Nada de Traças
Brechó é moda alternativa com estilo!
Peças importadas semi-novas, roupas de época, móveis para decoração e araras cheias de novidades. Os brechós oferecem variedade, preço baixo e peças exclusivas.

Já foi o tempo que brechó era ponto de encontro e fonte para compor o visual dos descolados. Atualmente são visitados por todos os tipos de pessoas, independente da idade, sexo ou poder aquisitivo. Paciência para revirar o brechó, bom gosto e bom senso são os primeiros mandamentos para os freqüentadores assíduos ou um toque fundamental para quem vai "trilhar esse caminho da moda a partir de agora".Acessórios simpáticos e coloridos resgatam uma moda do fundo do baú que pode ser combinada com os estilos que estampam as vitrines atuais. Também é possível montar um look de época para uma festa temática ou encontrar uma peça única e matar suas amigas de inveja.

Dicas para comprar no brechó
  • Procure peças diferentes, daquelas que você não encontra em qualquer loja.
  • Se olhe no espelho antes e aceite seu estilo. Não adianta levar uma blusa com 20 cores dos anos 60 se você não vai ter coragem de usá-la.
  • Verifique se a peça está em perfeito estado, pode faltar um botão, ter um furinho em algum lugar.
  • Peça instruções de como lavar certos tecidos.
  • Cuidado com muitas aplicações, podem cair na hora da lavagem.
  • Não deixe a preguiça vencer você, prove tudo que vai comprar, pois no geral, brechós não fazem trocas e nem aceitam devolução.
  • Gostou? Leve na hora, brechó é oportunidade, talvez no dia seguinte você não encontre mais a peça.

Nenhum comentário: