Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 19 de maio de 2007

Tricô e crochê são os preferidos na Europa para outono/inverno 2007


Associação Brasileira da Indústria Têxtil lança catálogo de Tendência Malharia Retilínea em São Paulo; estação terá muito colorido
Beth Matias


São Paulo - Tricoteiras, crocheteiras e costureiras terão uma grande oportunidade no próximo inverno de faturar alto com suas criações. Isso porque o tricô e o crochê foram eleitos os preferidos pelos principais criadores internacionais, diz a consultora de moda da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit), Denise Morais, que acaba de voltar da Europa com as últimas tendências para o inverno 2007.

A Abit lançou nesta terça-feira (3) em São Paulo o Catálogo Confirmação de Tendência Malharia Retilínea Outono/Inverno 2007, durante palestra da consultora. Jorge Rincón, responsável pelo segmento de indústria têxtil do Sebrae Nacional, que participou do lançamento, acredita que é fundamental que os gestores dos projetos tenham informações das últimas tendências e matérias-primas para poder “igualar as demandas de mercado e orientar a produção”.

No Planejamento para 2007, estão programados 108 projetos no segmento têxtil inseridos na metodologia Geor (Gestão Estratégica Oriedntada para Resultados) do Sebrae. “São mais de 4 mil pessoas envolvidas nestes grupos de projetos. O segmento de malhas retilíneas é o que tem menos projetos, mas há uma tendência de crescimento no Sul e Sudeste do País”.

Segundo Rincón, é preciso que os gestores dos projetos tenham contato com as últimas tendências de moda para ajudarem as pequenas empresas na adequação de seus produtos em relação à demanda de mercado. “As tendências apresentadas pela Abit foram tiradas principalmente das lojas de rua de Londres, Paris e Milão e estarão nas vitrines brasileiras no próximo inverno, evidentemente com as adaptações para o clima brasileiro. É importante que o gestor saiba quais são últimas tendências de cores, padronagem, estilos, tipo de fio, acessórios, enfim, tudo que compõe o que a cadeia produtiva da indústria têxtil está seguindo”.
ServiçoAbit – (11) 3823-6138Agência Sebrae de Notícias (ASN) - (61) 3348-7494Sebrae em São Paulo - (11) 3177-4500
...............................................................................................................

Nenhum comentário: